sexta-feira, 2 de abril de 2010

Foda Gostosa e Arriscada

Bom

Vamos la.

Quem aqui num gosta de um sexo bem feito eim...?
quem aqui ao inves disso, teve uma foda brochante? kkkk

Estamos sujeito a tudo, mas não quero começar o blog com coisas ruins...
vou começar por um foda MARAVILHOSA e romantica.. :)

A grande maioria das minhas fodinhas encontro no bate papo da uol (lá vc encontra de todos os tipo.. Adoroo)

Conheci um bofe lindinhu lindinhu, e pra variar o bofe era passivo, Adoro

Nos conheçemos e descobri que ele trabalhava pertim de minh casa, e que nossos horarios iriam bater, tranquilo, fomos pro msn e tc um pouquinho ai ficamos de cominhar no outro dia... tranquilo, no outro dia ele naum entrou e no resto da semana tb naum..

:O fiquei passado, tinha levado um bolo do bofe.. ai ai ai

tranquilo... certo dia meu celular toca, quando atendo quem é? o bofe me ligando disse que tva perto de casa e que queria me ver.
não pensei duas vezes... kkkk

Pensa no bofe dos olhos verdes, meio loiro, atlético, lindinhu.

ele veio e conversamo um pouco e tal, e aquele sorrise dele me cativando, e ai fui chegando perto e taquei um bejo naquela boca gostosa, ui, adoro homens que usam aparelho nos dentes (não aqueles freios de burro kkk).
nos beijamos como louco, e naquele vuco vuco, ele começou a tirar minha camiseta e passar a mão no meu p... nossa aquilo tava me deixando louco. (detalhe que era 17:50h e as 19:00h eu tinha que estar na facul). e meus pais poderiam chegar em casa a qualquer momento, mas isso num foi o sulficiente para apagar aquele fogo que nos comsumia.
fomos pra meu quarto, tiramos a roupa e ficamos do jeito que vinhemos ao mundo.. nossa ele me beijava e descia com a boca até chegar no meu pau, aquela boca gostosa nossa transamos em cima da cama, no chão em várias posições... começamos no frango assado, partimos pro famoso de 4... uiii
Comi aquele rabo que pedia mais a cada olhar e gemido... aquele dia foi muito bom...
Antes de gosarmos, fomos ate o banheiro e ficamos debaixo daquela água quente, e começamos a transar de novo, ate hj não me esqueço daquele cuzinho piscando...
ele ajoelhou-se enquanto eu batia uma ate gozar na cara do putinhu..
ele gozou muito gostoso e aquela cara de safado me enchia de tesão.. ele tomou banho eu tb, ai peguei minhas coisas e fui pra facul....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário