sábado, 3 de abril de 2010

Três pontos essenciaias

1 Atração física - Acho que é o primeiro ponto base para criar alguma expectativa em relação a qualquer pessoa. Não precisa, necessariamente, ser um deus grego ou coisa do tipo, entretanto, precisa ter um ponto marcante, algo que me atraia. Como aquele sorriso que faz você se derreter ou aquele olhar que te deixa pernas bambas, mas aquilo que me deixa mesmo zonzo é o cheiro da pessoa. Sou muito ligado nisso. E não falo de perfumes caros, mas sim da pele. Cheiro de homem é inconfundível.

2 Bom papo - É o que desencadeia tudo para dar certo. Falar sobre assuntos aleatórios é o que mais me agrada num primeiro encontro, ir desde música a relacionamentos passados (afinal você quer saber um pouco sobre um possível relacionamento e que tipo de relacionamento ela procura não, é?). O assunto tem que fluir naturalmente, como se já conhecesse a pessoa há muito tempo. Tem que ter risos, troca de olhares e frases maliciosos e toques de mãos e pernas “acidentais” para demonstrar que o interesse e expectativa é recíproco. Se a pessoa cita algum escritor alemão do qual eu goste muito, então, me ganha na lábia.

3 Beijo - Dependendo da pessoa, isso meio que interfere sim. Você fica naquele pensamento depois de ter passado pelos dois primeiros pontos de reconhecimento: “E agora? Quem dá o primeiro passo? Ele ou eu?”. Quando a expectativa começa a passar dos pontos normais você fica em dúvida se aquilo vi dar certo ou não. Se os seus beijos e pegadas se combinam e se o momento vai fazer você ficar sem fôlego. Aquela coisa da primeira pegada animal e que no final deixa gostinho de “quero mais”. Mas nem sempre necessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário